Bandidos invadem fazenda, fazem casal refém e roubam dinheiro e veículos em Patrocínio

Bandidos armados invadiram uma propriedade rural no Município de Patrocínio na noite da última terça-feira (15). Os criminosos fizeram um casal refém e roubaram dinheiro, uma moto e um carro da família. O fato ocorreu na Fazenda Boa Vista, por volta das 21h.

Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM) do 46º BPM, três bandidos encapuzados chegaram à propriedade rural e renderam o casal —uma mulher de 51 anos e um homem de 61 anos. Ainda segundo a PM, os bandidos amararam os pés e mãos das vítimas e roubaram R$3 mil em dinheiro e um Fiat Uno Mile fire de cor branca, placa OMF-7188 e a motocicleta Honda/ CG Titan 150, de cor azul, placa HFM-8589.

Segundo as vítimas, os bandidos aparentavam ser jovens com idade entre 20 a 25 anos. Um dos bandidos estava armado com revolver na cor preta.

Os criminosos deixaram as vitimas amarradas no local e evadiram tomando rumo ignorado. Rastreamentos estão sendo realizados para localizar os infratores. A PM ressalta que a participação da população é fundamental com denúncias.

PM procura bandidos que roubaram jovem de 20 anos em Patrocínio

Grade do Cinemais em Ituiutaba, Minas Gerais