Motorista de 36 anos morre em acidente entre duas carretas próximo à Uberlândia

Carretas ficaram destruídas com a força do impacto (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Carretas ficaram destruídas com a força do impacto (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um motorista de 36 anos morreu em um acidente entre duas carretas na madrugada desta quinta-feira (17) na MGC-452, entre Uberlândia e Araxá. Uma pessoa ficou ferida.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã e envolveu uma carreta carregada de milho que saiu de Itumbiara-GO, com destino a Araxá, enquanto que a outra estava sem carga e ia para Uberlândia.

Segundo relato do motorista que levava a carga de milho, a outra carreta invadiu a pista no sentido oposto e não houve tempo de desviar, resultando no acidente. O condutor do caminhão que causou o acidente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o motorista da carga de milho foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O V9 entrou em contato com a assessoria do hospital, que informou que a vítima não autorizou o repasse de informações sobre seu estado de saúde.

A carga de milho e vários destroços dos dois caminhões ficaram espalhados pela pista da MGC-452, que precisou ser interditada nos dois sentidos e gerou um enorme congestionamento no local.

V9

Bombeiros evitam incêndio em Área de Preservação Permanente em Ituiutaba

Cantor Marciano em show do projeto "Lendas" (Foto: DVD Lendas)

Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos