PM evita assassinato e apreende duas armas de fogo em Patrocínio

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio, Minas Gerais, recebeu denúncias de intenso tráfico de drogas cometido em uma residência situada na rua João Carlos da Silva, no bairro Constantino.

As equipes policiais deslocaram até o endereço indicado, visualizando um suspeito no portão da residência. Ao perceber a presença policial ele demonstrou atitude suspeita.

Segundo a denúncia, o suspeito iria matar um homem ainda nesse final de semana.

Foi procedida a abordagem e busca pessoal, porém nenhum objeto de origem ilícita foi localizado sob sua posse. O jovem foi questionado acerca dos fatos denunciados, tendo negado que trafica drogas no local e franqueou a entrada e a busca dos policiais em sua residência.

Durante as buscas no interior do imóvel, foram localizados: 01 (uma) arma de fogo, pistola calibre .380, marca Bersa, contendo 01 (um) carregador municiado com 14 (quatorze) munições intactas e em condições de disparo, sem comprovação de registro; 01 (uma) arma de fogo, revólver calibre .32, marca I.N.A., desmuniciada, sem comprovação de registro; 18 (dezoito) tabletes de substância semelhante à maconha e 01 (um) aparelho celular, sem origem comprovada.

O suspeito assumiu a propriedade das armas e materiais localizados, sendo preso em flagrante delito.

Os materiais localizados foram apreendidos. O suspeito e os materiais foram conduzido à Delegacia de plantão.

Caminhão chegou a cair no córrego Vertente Grande (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Caminhão carregado com abacaxi sai da pista cai em córrego na BR153

Folia de Reis ressalta a fé e a cultura em Capinópolis