PM prende estelionarário em Patrocínio que pedia doações para entidade que cuida de portadores de câncer

Veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido pela PM (Foto: PMMG)
Veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido pela PM (Foto: PMMG)

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio colocou fim em uma atitude cruel de um estelionatário. O criminoso, 38 anos, pedia doações para uma suposta entidade que cuida de doentes de câncer.

A PM recebeu informações de que o homem estariam aplicando golpes na região rural se passando por funcionários de uma associação para ajudar hospitais e casas de apoio aos portadores de câncer do estado de São Paulo.

Segundo a PM, foi intensificado o patrulhamento na área rural e os militares conseguiram abordar o suspeito pedindo ajuda em dinheiro.

 O suspeito estava em um veiculo VW/Gol e nas portas do veículo tinha um adesivo em nome da associação (A.B.A.P.C — Associação Brasileira dos Amigos Portadores de Câncer).

Após busca pessoal no suspeito, foi localizado no bolso da calça um cheque no valor de R$100,00 em nome da vítima do estelionato. Dentro do veículo havia uma pasta preta com vários recibos já usados e outros novos, com supostas doações.

O homem disse que esta na região de Patos de Minas, Serra do Salitre e Patrocínio há quatro dias, fazendo pedidos de doações em dinheiro.

O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia e seu veículo foi apreendido.

Veículo ficou destruído pelas chamas (Foto: Bombeiros/Divulgação)

VW Beetle e moto são destruídos durante incêndios criminosos em Ituiutaba

Caminhada marcou o 'Janeiro Branco' em Capinópolis (Foto: Divulgação)

Caminhada da campanha ‘Janeiro Branco’ ressaltou a importância da saúde mental