PM prende suspeito de tráfico de drogas em Monte Alegre com maconha na geladeira

Materiais apreendidos com o suspeitos (Foto: PMMG)
Materiais apreendidos com o suspeitos (Foto: PMMG)

A Polícia Militar (PM) de Monte Alegre de Minas prendeu um jovem de 22 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 15h15 desta terça-feira (22) na Avenida Nelson Graciano, bairro Pedra Branca.

Os militares se deslocaram até o local para efetuarem averiguação de denuncia de tráfico de drogas. A PM visualizou o jovem em atitude suspeita na frente da sua residência.

A PM se aproximou para efetuar a abordagem do suspeito, no entanto, o jovem jogou um objeto no interior da residência e tentou evadir mas foi contido pelos militares.

Perguntado o autor disse que o objeto jogado no interior da residência tratava-se de maconha para seu consumo.

Os militares realizaram uma busca na casa do autor e ainda no quintal na frente da residência, 5 (cinco) pedaços menores de maconha. Em continuidade as buscas, no quarto do autor foi encontrado um tablete maior de maconha, ainda não fracionado e dentro do freezer da geladeira da casa encontrado outro tablete maior embalado.

Também foram apreendidos — 02 aparelhos celulares; 01 faca; R$45 reais em dinheiro e 03 porções de substância semelhante à cocaína.

O suspeito foi preso e deixado à disposição da Justiça.

Materiais estavam na mochila dos suspeitos — Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação

Suspeitos são detidos com cerca de 8 kg de maconha na BR-452 em Pedrinópolis

Armas e munições foram apreendidas (Foto: PRF/MT)

Casal de namorados é preso pela PRF com armas em Rondonópolis