VW Beetle e moto são destruídos durante incêndios criminosos em Ituiutaba

Veículo ficou destruído pelas chamas (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Veículo ficou destruído pelas chamas (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Um VW Beetle ficou destruído durante um incêndio em via pública em Ituiutaba na tarde da última segunda-feira (21). O fato ocorreu na Avenida 29 com Rua Zero no bairro Natal.

Foram deslocadas duas viaturas dos Bombeiros ao local, sendo uma de combate a incêndio e outra de salvamento. As guarnições depararam com um veículo VW Beetle estacionado na via pública, tomado em chamas.

Prontamente foi armado um estabelecimento de combate a incêndio, sendo extinto por completo. O veículo teve todo o interior e parte frontal consumido pelas chamas, segundo informações do proprietário suspeita-se que o incêndio fora criminoso, pois foi encontrado junto ao veículo um galão contendo resto de gasolina.

Houve apoio da Polícia Militar no registro da ocorrência.

Segundo a assessoria dos bombeiros Não houve vítimas.

Veículo ficou destruído pelas chamas (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Veículo ficou destruído pelas chamas (Foto: Bombeiros/Divulgação)

SEGUNDO CASO

Na madrugada desta terça-feira (22), o Pelotão de Bombeiros foi acionado para combate a incêndio em veículo, a ocorrência se deu por volta de 01h30 onde na Av. Tobias Costa Junqueira altura do nr. 159, bairro Junqueira uma motocicleta Suzuki Yes 125 era consumida pelas chamas.

Prontamente foi empenhada uma guarnição em viatura de combate a incêndio, no local os militares atuaram porém neste caso o veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

Segundo informações do proprietário antes do inicio das chamas um motociclista parou junto ao seu veículo que estava estacionado em via pública, posteriormente o mesmo saiu em alta velocidade, momento que as chamas se iniciaram

PMA apreende aves silvestres mantidas em cativeiro em Ituiutaba

Veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido pela PM (Foto: PMMG)

PM prende estelionarário em Patrocínio que pedia doações para entidade que cuida de portadores de câncer