Onda de incêndios criminosos assusta Ituiutaba

Veículo ficou parcialmente destruído
Veículo ficou parcialmente destruído

Uma onda de incêndios criminosos vem causando medo na população tijucana. No final da noite da última quarta-feira 23), mais um incêndio a veículos estacionados em via pública foi registrado.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 23h30 na Rua 32 com Av. 01-A, no bairro Progresso. Segundo a solicitação, um veículo automotor era consumido pelas chamas.

Foi direcionado ao local uma equipe em viatura de combate a incêndio. No local a Guarnição BM deparou com um veículo Fiat Siena de cor branca, que estava estacionado na via pública, tomado pelas chamas.

Prontamente foi combatido o incêndio, evitando-se que o veículo fosse totalmente consumido pelo fogo, porém, toda a frente do veículo (motor) foi danificada pelas chamas.

Houve o comparecimento de uma equipe da Policia Militar que registrou o boletim de ocorrência PM.

Uma testemunha afirmou à Polícia Militar (PM) que viram um homem vestido de preto, próximo ao veículo. Apesar de apresentar atitude suspeita, a testemunha não confirmou que o incêndio foi causado pelo suspeito. Uma outra testemunha avistou um suspeito em uma Honda Titan vermelha próximo ao veículo, que fugiu em alta velocidade.

Ainda segundo a PM, o dono do veículo não forneceu maiores informações sobre possíveis autores.

NOTA DA PM

Acerca dos quatro casos relativos ao incêndio em veículos de particulares ocorridos em Ituiutaba-MG, informamos que tal matéria, neste momento, está a cargo da Polícia Judiciária – PCMG.

No entanto, nada obsta, e é isso que a PMMG está a providenciar, que adote a busca e alimentação de informações capazes de promover ações preventivas e repressivas.

O que se pode inferir, com certeza, é que Ituiutaba não está sendo vitimada por uma onda de ataques de organização criminosa. Tal sugestão está calcada nas informações que a Instituição dispõe de momento, informações por demais cabiveis para o convencimento e perfeito alinhamento das ações, inclusive as que estão e serão produzidas.

Zema diz que instituições e órgãos estaduais não terão foto dele afixada

Reunião ocorreu nas instalações de uma faculdade particular em Ituiutaba

Reunião discutiu início das aulas para 2019, mas decisão acabou sendo adiada