Após emboscada, jovem tem o corpo queimado em colchão em Araguari

(Foto: PMMG)
(Foto: PMMG)

Um crime bárbaro chocou a cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro, na última quinta-feira (24). Nicolas Victor Pereira, 24 anos, foi morto após uma emboscada.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o Nicolas foi convidado por uma adolescente de 15 anos para passar a noite na casa dela no Bairro Goiás. Ao chegar ao local, criminosos abordaram o jovem, que foi morto com chutes, socos, pauladas, facadas. Os criminosos esperaram o movimento da rua diminuir e levaram o corpo da vítima e queimaram em um colchão.

“Ele foi atraído até a residência e ao chegar lá tinham seis pessoas, sendo quatro homens maiores, um adolescente e a garota o aguardando. Foi quando ela foi para o lado de fora e os homens assassinaram o jovem na residência”, explicou o sargento da PM, Sérgio Assis à reportagem do portal G1 de Araguari.

Conforme os militares, a vítima foi brutalmente agredida dentro da casa, depois colocada em um cobertor e teve corpo queimado em um terreno baldio localizado a cerca de 500 metros da casa onde foi morto. Além disso, os autores fizeram um vídeo após o assassinato com o corpo do jovem.

Prisões

Ainda de acordo com a PM, três indivíduos do sexo masculino foram presos e a adolescente de 15 anos foi apreendida. A idade dos detidos não foi informada.

“Todos, incluindo a vítima, têm passagens policiais por uso e tráfico de drogas e são conhecidos pelos militares por envolvimento no mundo do crime. Os presos confessaram o homicídio, mas não citaram a motivação. Agora seguimos para localizar um adolescente e um outro homem que também participaram do assassinato”, finalizou o sargento Assis.

G1

Arma de fogo apreendida pela polícia (Foto: PMMG/Divulgação)

Homem de 40 anos é preso com arma de fogo e munições em Santa Vitória

Barragem da Vale se rompe em Brumadinho/MG e atinge comunidade