Bombeiros resgatam vítimas de capotamento na AMG-2595 em Uberaba

Veículo capotou na AMG-2595 em Uberaba — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Veículo capotou na AMG-2595 em Uberaba — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os Bombeiros de Uberaba, no Triângulo Mineiro, resgataram duas vítimas de um capotamento. O grave acidente ocorreu no final da manhã desta terça-feira (29), no km 22 da rodovia AMG-2595 — que liga Uberaba ao Distrito Industrial.

Segundo informações dos Bombeiros ao Tudo Em Dia, a guarnição de salvamento foi acionada por volta das 11h34. Ao chegarem ao local, encontraram o motorista preso às ferragens e o passageiro, 22 anos, do lado de fora do veículo.

O condutor do veículo, de 27 anos, contou à Polícia Militar Rodoviária (PMR) que perdeu o controle da direção ao efetuar a manobra de curva. O veículo saiu da pista e capotou.

O jovem de 22 anos sentia fortes dores no pescoço, além de escoriações pelo corpo. O motorista teve ferimentos no ombro e ferimentos pelo corpo.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). E não correm risco de morte.

Veículo ficou totalmente destruído — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Veículo ficou totalmente destruído — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Chips da operadora Correios Celular sendo distribuídos às vítimas da tragédia em Brumadinho (Foto: Egnaldo Luz/Cortesia)

Governo Federal distribui 300 chips para famílias afetadas pelo desastre em Brumadinho

Avaliação do prefeito Cleidimar Zanotto, feita pelos leitores do Tudo Em Dia