Homem é preso por receptação e caixas de conhaque recuperadas próximo à Centralina

O suspeito foi preso pela PM por receptação de produtos roubados

Bebidas apreendidas (Foto: PMMG/Divulgação)
Bebidas apreendidas (Foto: PMMG/Divulgação)

Atualizado às 12h10

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite da última quinta-feira (31) de janeiro às margens da BR-153. As prisões ocorreram por volta das 21h no trecho entre Canápolis e Centralina.

Durante patrulhamento, os militares abordaram um veículo GM Vectra de cor prata, placa do município de Monte Carmelo. O motorista estava do lado de fora do carro por falta de combustível.

A PM abordou o suspeito e efetuou a prisão, já que, dentro do veículo estavam várias caixas de bebida “conhaque gengibre” sem procedência.

Os militares montaram uma operação de acompanhamento. Um outro suspeito foi até o veículo com combustível e acabou sendo preso pelos militares.

Ainda de acordo com a PM, o segundo suspeito faz parte de organização criminosa que atua em roubos de carga as margens da BR-153 e área rural dos municípios de Canápolis, Centralina e Monte Alegre.

Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo — ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano— reconheceu o segundo suspeito como sendo um dos autores do roubo.

Caminhonete caiu no Rio Tejuco e ficou parcialmente coberta pelas águas (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Condutora perde controle de direção e cai da ponte do Rio Tejuco em Ituiutaba

Carnaval de Campina Verde é cancelado devido à crise financeira