in ,

A Luz da Nova Era — Reorientação que emerge dos planos superiores; Ouça o podcast

Episódio 01 da série de podcast “A Luz da Nova Era” — por Edson Roberto de Oliveira

A Luz da Nova Era — Ouça:

A Luz da Nova Era — Leia:

[…] Os mundos regeneradores… comparados à terra, são felizes e, muito de nós, ficariam satisfeitos em ai se deterem. Pedi-lhe a Deus que um mundo regenerador vos abra seu seio depois da expiação na terra.

Santo Agostinho, Paris, 1862 – do Evangelho Segundo o Espiritismo, FEB, 2013.

 

Em momentos de urgente modificação nos paradigmas impostos, intui-me a cogente aspiração de uma nova razão na reorientação que emerge dos planos superiores. Magistral movimento se espalha, ponta a ponta, no ambiente terreno, abstraindo alterações morais que satisfaçam a transitoriedade do planeta.

Tais mutações constituirão uma abnegada resolução nos projetos de vida moral, material e espiritual, aspirando no ser cuidadosa prontidão de atenção para com as conexões instrutórias dos mentores de luz, assim como na intromissão desenfreada dos mistificadores das trevas. Que Jesus nos ajude!

A todos, um testemunho: as promessas do Cristo têm inscrição gravada em todas as almas mundanas, cuja impressão guarda estimada benção de um grande pai.

Tenham fé! A constituição do progresso é o reencontro com o bem, intimamente e em favor de outrem. Se hoje a trajetória lhe comprime em pânico, ansiedade, sofrível depressão e maus pensamentos, reafirmo que o provir está inundado da benevolência suprema de que a tudo alcança, tudo conhece, até mesmo os pensamentos mais elípticos e recônditos nas humildes preces de cada noite.

Façamos mais (preces) e louvamos o amor à vida! As razões de uma existência toda estão amparadas pela harmoniosa conjunção com as leis divinas. Mudemos hoje o quanto antes, a fim de que a misericórdia nos abrace e a luz da nova era nos abra as portas da redenção.

Edson Roberto de Oliveira – Ituiutaba-MG, 06/02/2019.

(Esq) Luiz Humberto Carneiro e João Makhoul

Líder do governo Zema na Assembleia Legislativa tem trabalho relevante em Capinópolis

A Comunidade Batista Viva realizará a VI edição do Acampamento Shemá