in ,

Com marcas de violência, corpo de mulher de 57 anos é encontrado em Canápolis

Atualizado às 12h10 de sexta-feira (8) para inclusão de informações

O corpo de uma mulher de 57 anos foi encontrado na manhã da última quinta-feira (7), por volta das 08h11. Segundo a PM, o corpo da mulher foi encontrado na Rua Um.

Policiais militares compareceram no local e constataram que a vítima se encontrava sem vida, caída na posição decúbito dorsal e com sinais de violência física, ferimentos na cabeça e outras partes do corpo.

“Deslocamos ao local por volta de 8:30 da manhã e lá, em contato com a filha da vítima, relatou que o filho mais velho, que morava com mãe, disse que ela estava passando mal, que deslocaram até o PSF da Rua Um e pediram ajuda. Uma enfermeira compareceu no local e disse que encontrou a vítima na cama de um dos quartos da residência. A vítima estava com ferimento na cabeça e bastante sangue no nariz e ouvido direito, que também não apresentava sinais vitais”, disse um militar da PM de Canápolis à assessoria do 54º BPM.

A perícia foi acionada e compareceu no local, liberando o corpo. A polícia judiciária agora investigará a morte da vítima.

Militares durante abordagem na zona rural de Monte Alegre (Foto: PMMG/Divulgação)

‘Operação Saturação’ é realizada na zona rural de Monte Alegre, MG

Reprodução do convite

Empresário é preso após oferecer festa com ‘open xeca’ em Goiás