Integrante da equipe de Henrique & Juliano morre devido a choque elétrico e show é cancelado em Uberaba

Carlos Barbosa de Souza morreu no local — Foto: Bombeiros/DivulgaçãoCarlos Barbosa de Souza morreu no local — Foto: Bombeiros/Divulgação
Carlos Barbosa de Souza morreu no local — Foto: Bombeiros/Divulgação

Um integrante da equipe da dupla sertaneja Henrique & Juliano morreu na noite deste sábado (09) após receber uma descarga elétrica. Carlos Barbosa de Souza, conhecido como “Carlão”, estava trabalhando na montagem do som no Centro Park em Uberaba, quando levou um choque elétrico e caiu de uma altura de 6 metros.

O show da dupla sertaneja estava agendado para as 23h deste sábado e foi cancelado pelo sertanejos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o integrante da equipe teve uma parada cardíaca, chegou a receber atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo dados dos Bombeiros à imprensa, o evento tinha alvará e estava de acordo com as normas da corporação. Explicou ainda que um engenheiro assumiu a responsabilidade pela instalação elétrica e mecânica.

A organização do show com Henrique & Juliano confirmou o cancelamento da apresentação e, por meio de nota, informou que as datas para a realização do show e da devolução dos ingressos serão divulgadas posteriormente.

Resultado de imagem para henrique e juliano

Confira a nota na íntegra

Os shows da dupla Henrique e Juliano, Vintage Culture e Dj Polly, que seriam realizados no Central Park em Uberada, hoje 09 de fevereiro, foram cancelados por motivo de força maior que impedem a realização não só do show da dupla, mas também de todas as demais atrações previstas para se apresentarem no evento! As informações sobre uma nova data para realização do evento, bem como acerca da devolução dos ingressos, serão divulgadas posteriormente.

Carlos Barbosa de Souza recebeu descarga elétrica e caiu de uma altura aproximada de 6 metros — Foto: Bombeiros/Divulgação
Carlos Barbosa de Souza recebeu descarga elétrica e caiu de uma altura aproximada de 6 metros — Foto: Bombeiros/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A “Turma da Mônica Derretida” viralizou nas redes sociais nesta semana. Os personagens foram fotografados na escola Chave do Saber, no bairro Tijuco em São João del Rei.

Após ver ‘Turma da Mônica derretida’ em Escola de MG, Maurício de Souza envia turma original

Homem de 34 anos é morto a tiros em Prata (MG)