Diretor da CRV Industrial participa de encontro com governador Romeu Zema em Uberlândia

Paulo Filho e empresários da região do Triângulo Norte estiveram na Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub)

Paulo Filho — em destaque na imagem— participou do encontro com Rome Zema (Foto: Cíntia/Assessoria)
Paulo Filho — em destaque na imagem— participou do encontro com Rome Zema (Foto: Cíntia/Assessoria)

O diretor executivo da unidade mineira da CRV Industrial S/A., — Paulo Filho— participou de um encontro de empresários com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). O encontro ocorreu em Uberlândia, Minas Gerais, na Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), manhã desta sexta-feira (15).

Romeu Zema cumpriu mais uma etapa do “Giro pelo Estado” e o primeiro compromisso foi no Hospital Municipal de Uberlândia para conhecer a parceria de gestão entre o município e a Sociedade Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM).

Em seguida, o governador se reuniu com empresários da região. A pauta foi o atual cenário econômico do Estado de Minas e as oportunidades.

Diante de um cenário desafiador no Estado, a CRV Industrial vem se destacando no Pontal do Triângulo Mineiro por adotar um modelo de trabalho eficiente com custos controlados.

A Usina sucroalcooleira CRV Industrial adquiriu a antiga usina Vale do Paranaíba — localizada em Capinópolis, Minas Gerais—  no final de 2017. Se somados os valores de aquisição, a CRV já investiu quase trezentos milhões de reais na região de Capinópolis.

CRV Industrial deu início às atividades em janeiro de 2018 e o início da produção da CRV Industrial está prevista para 2020. Neste primeiro ano de atividades, centenas de funcionários já foram contratados, gerando cerca de quinhentos empregos diretos e outras milhares de empregos indiretos.

AGENDA DO GOVERNADOR

Posse do novo presidente da ACIUB Paulo Romes Junqueira
Posse do novo presidente da ACIUB Paulo Romes Junqueira

Romeu Zema acompanhou o cerimonial de posse do novo presidente da entidade, Paulo Romes Junqueira.

O presidente Paulo Romes Junqueira direcionou o discurso de posse ao governador Romeu Zema. Junqueira pontuou que a principal bandeira dos agentes políticos deve ser o combate à corrupção que, segundo ele, é o “maior mal que já afrontou o Brasil”.

Às 14h, o chefe do Executivo estadual participou de uma audiência com prefeitos da região.

O prefeito de Capinópolis, Cleidimar Zanotto (PSB), esteve presente na audiência com o governador Romeu Zema.

Romeu Zema e Cleidimar Zanotto durante audiência com prefeitos do Triângulo Norte, realizada em Uberlândia, Minas Gerais
Romeu Zema e Cleidimar Zanotto durante audiência com prefeitos do Triângulo Norte, realizada em Uberlândia, Minas Gerais

“O governador expôs o atual cenário ao qual o Estado de Minas atravessa e ressaltou a revogação do Decreto 47.296, que impactará positivamente no colapso financeiro ao qual os municípios mineiros atravessam, já que parte da arrecadação será destinada automaticamente aos cofres municipais”, finalizou Zanotto.

Os bandidos removeram o telhado e arrancaram o forro de PVC para terem acesso ao interior do estabelecimento

PM prende suspeito de invadir e furtar supermercado em Capinópolis

Flores para compor o look de Carnaval? Confira 4 dicas para arrasar!