Flores para compor o look de Carnaval? Confira 4 dicas para arrasar!

Que as flores são muito bem-vindas no Carnaval, não é novidade, certo? Afinal, independentemente do ano comemorado, sempre há alguém que aparece com algum tipo de arranjo para incrementar seu look festivo. Seja por causa das cores, pelo ar romântico ou pela delicadeza que conferem ao visual, o uso das flores continua em alta!

Não importa se você precisará ir até uma floricultura no RJ, Minas Gerais ou SP, ou se a sua preferência são pelas flores artificiais, o fato é que com uma única florzinha, seu look de Carnaval ganha muito mais glamour. Por isso, separamos 4 dicas para você arrasar com as flores, economizando no valor da fantasia e curtindo a folia com muita criatividade e originalidade. Confira:

Máscara de flores

(Crédito: Pinterest)
(Crédito: Pinterest)

Quer uma fantasia misteriosa e cheia de estilo? A máscara de gatinho (ou outro animal) com flores é uma ótima pedida para quem gosta de inovar. Para chegar a este resultado, basta adquirir uma máscara simples, de plástico, e cobri-la com flores da sua preferência, se forem artificiais, maior será a durabilidade.

Girassóis

(Crédito: Pinterest)
(Crédito: Pinterest)

Uma das flores mais queridas de todos os tempos: o girassol nunca sai de moda. Ao se “vestir” de ou com girassóis, a tendência é conquistar muitos olhares nos bloquinhos carnavalescos. Além disso, vale lembrar que essa fantasia é super original e pode ser exibida de muitas formas.

Caveira mexicana

(Crédito: Pinterest)
(Crédito: Pinterest)

Outra fantasia muito bacana que pode, facilmente, ser combinada com flores é a de caveira mexicana. Além de uma maquiagem mais elaborada, a aplicação de flores em tiaras e roupas é uma ótima forma de representação.

Só flores

(Crédito: Pinterest)
(Crédito: Pinterest)

E para quem está sem ideia sobre o tema da fantasia ideal para o Carnaval 2019, apenas as flores já garantem um visual sensacional. Assim, basta pôr a criatividade para funcionar e curtir muito a maior folia do Brasil!

Paulo Filho — em destaque na imagem— participou do encontro com Rome Zema (Foto: Cíntia/Assessoria)

Diretor da CRV Industrial participa de encontro com governador Romeu Zema em Uberlândia

Rede de esgoto não é lugar de lixo — Prefeitura de Capinópolis