Homem é preso pela PC suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos em Ituiutaba

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ituiutaba, na tarde de quarta-feira (13), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de R.M.R., suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos.

O crime veio à tona no sábado (10), quando a mãe da adolescente acionou a Polícia Militar relatando detalhadamente os abusos que a vítima teria sofrido nos últimos dias 6 e 7, quando permaneceu sem a presença dela na residência do casal. O suspeito apresentou-se perante à PCMG e foi inquirido, tendo sido liberado em virtude da ausência dos pressupostos lídimos da flagrância.

No dia 11 de fevereiro, o Delegado Carlos Antônio Fernandes tomou as providências necessárias para a elucidação dos fatos e, diante da gravidade, representou perante o Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, que contou com manifestação favorável do Ministério Público.

Os policiais civis realizaram diversas diligências na quarta-feira (13) e conseguiram efetuar a prisão do investigado no bairro Setor Norte, sendo encaminhado posteriormente ao Sistema Prisional.

“Esse é mais um serviço de grande relevância prestado pela Polícia Civil em Ituiutaba, que vem combatendo com veemência crimes dessa gravidade. A sociedade não suporta mais conviver com notícias de crimes bárbaros constantemente, portanto, a Polícia Judiciária tem sido rápida e eficiente para combater práticas como essas”, destaca o Delegado Regional Carlos Fernandes.

 

André Janones (Avante/MG) chama diretoria da Vale de ‘bandidos e assassinos’

Vagas do Sine de Ituiutaba para essa sexta-feira (15/02/19)