Motorista morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente na MG050

Motorista do uno morreu no local (Foto: SAMU)
Motorista do uno morreu no local (Foto: SAMU)

Um violento acidente registrado na manhã deste sábado (16) de fevereiro na MG050 deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente envolvendo um Fiat/Uno e uma Van, ocorreu por volta das 11h52 no km 227 da rodovia que liga as cidades mineiras de Formiga e Pimenta,

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU— e uma viatura dos Bombeiros seguiram para efetuar o resgate das vítimas. Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico do SAMU de Pimenta e a Unidade de Suporte Avançado de Formiga.

Segundo informações repassadas ao Tudo Em Dia pelo SAMU, a Van estava sentido Formiga/Pimenta e perdeu o controle na curva do km 227. A van chocou-se contra o guard rail da pista contrária e o carro que vinha sentindo Pimenta/Formiga colidiu contra a Van.

O motorista do Fiat/Uno morreu no local, um passageiro e uma gestante que estavam no veículo ficaram gravemente feridos. Uma das vítimas foi removida na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para Formiga. A segunda vítima foi levada para a sala vermelha do Hospital de Formiga pela unidade avançada do SAMU.

O motorista da Van não se feriu.

Bombeiros se reuniram com o prefeito Cleidimar Zanotto, o vice-prefeito Jaisson Souza e o secretário Vilson Bernardeli (Foto: Divulgação)

Bombeiros vistoriam árvores em Capinópolis

Bombeiros foram acionados para atenderem a ocorrência (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Bombeiros resgatam homem que ficou preso após queda de parede em Ituiutaba