Título de eleitor (Foto: Paulo Braga/Tudo Em Dia)
Título de eleitor (Foto: Paulo Braga/Tudo Em Dia)

O Cartório Eleitoral da comarca de Capinópolis divulgou lista de títulos de eleitores que serão cancelados, caso não sejam regularizados. Os cancelamentos se darão devido a ausência dos eleitores nos últimos três pleitos eleitorais.

Os eleitores terão o prazo de 60 dias — a contar do dia 07/03/2019— para regularizar a situação do título. Os eleitores deverão comparecer ao Cartório Eleitoral de Capinópolis para comprovação do exercício do voto, do pagamento de multas de R$3,51 por turno ou justificação de ausência. Os eleitores de Canápolis e Centralina poderão se dirigir ao posto do Cartório Eleitoral em Canápolis.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

O Cartório Eleitoral da comarca de Capinópolis compreende as cidades de Canápolis, Centralina, Cachoeira Dourada e Capinópolis. O cartório fica instalado no Fórum ‘Odovilho Alves Garcia’, na Avenida 111, 465, entre as Ruas 102 e 100.

Quem já não residente mais nas cidades da comarca, devem procurar o Cartório Eleitoral da cidade onde reside atualmente.

CCAA Capinópolis

Segundo a chefe do Cartório Eleitoral de Capinópolis, Juliana Pereira, o eleitor que tem o título cancelado, pode enfrentar muitos transtornos.

“Se tiver o título cancelado, o eleitor pode ter problemas para renovar o passaporte, tirar visto para o exterior do país, se matricular em instituições de ensino superior, tomar posse em concurso público, abrir conta em banco, regularizar o CPF, dentre outros que dependa da quitação eleitoral”, disse Juliana Pereira.

Veja a lista de títulos que necessitam de regularização:

CACHOEIRA DOURADA-MG

blank

CANÁPOLIS-MG
blankblankblank

CAPINÓPOLIS-MG

blankblankblank

 

CENTRALINA-MG
blankblank

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui