Motorista morreu em acidente envolvendo o caminhão que conduzia (Foto: Tv Integração)
Motorista morreu em acidente envolvendo o caminhão que conduzia (Foto: Tv Integração)

O motorista de um caminhão baú morreu, na madrugada desta terça-feira (5), depois que o veículo que ele conduzia pela rodovia BR-365 captou em um trecho próximo à represa de Miranda, em Uberlândia. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista chegou a ser socorrido e encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos.

O caminhão caiu em um barranco de aproximadamente 50 metros de altura, localizado no km 595, no sentido Uberlândia. O veículo saiu da cidade de São Gotardo e seguia para São Luís (MA) transportando carga de verduras.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Ainda não se sabe as causas do acidente. Mas, conforme o estrago provocado em aproximadamente 100 metros da mata às margens da pista, os Bombeiros supõem que o caminhão tenha perdido o freio na descida e a carreta tombado em seguida. Outra possibilidade é de que o motorista tenha dormido ao volante.

Apesar do estrago provocado na área, nenhuma das pistas precisou ser interditada.

CCAA Capinópolis

Na manhã desta terça-feira (5), funcionários que prestam serviço para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda trabalham na retirada do veículo do local.

G1

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui