Prefeito de Ituiutaba acompanha trabalho de recuperação asfáltica na cidade

(Foto: Ascom)

O prefeito Fued Dib acompanhou, na manhã desta quarta-feira, o trabalho de recuperação asfáltica que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras, em ruas e avenidas de diversos bairros de Ituiutaba. Esta operação tapa-buracos acontece depois de vários dias de chuvas fortes, que comprometeram a pavimentação, obrigando a realização deste serviço paliativo que visa garantir a trafegabilidade nestes locais.

Na Avenida Minas Gerais, próximo à Unidade Mista de Saúde 1, o prefeito conversou com moradores e assegurou que o objetivo é solucionar estes problemas em definitivo. Ele adiantou que está buscando recursos para a realização de obras de pavimentação, que permitirão o recapeamento em ruas onde o asfalto está deteriorado e o asfaltamento de ruas que ainda não contam com este benefício.

“O que estamos fazendo aqui é um serviço emergencial. Está longe de ser o ideal e muito aquém da obra que queremos realizar. Tenho acompanhado de perto todas as demandas e percorrido todos os bairros de Ituiutaba. Conheço de perto cada situação. Por isso, o empenho que estamos tendo no sentido de conseguir a liberação de recursos. Nossa expectativa é de que muito em breve tenhamos uma resposta favorável”, afirmou.

O prefeito Fued Dib esteve acompanhado pelos secretários de Desenvolvimento Social e Meio Ambiente, Renato Moura, e de Obras e Planejamento, Vicente de Paula Fontoura Filho. “É importante que a população saiba que a atual administração está atenta aos problemas e em busca das melhores soluções”, disse Renato Moura.

O secretário de Obras afirmou que todas as equipes estão na rua realizando operação de tapa-buracos, limpeza e manutenção em pontos espalhados por toda a cidade. “Existem alguns serviços, como este de tapa-buracos, por exemplo, que são impossíveis de serem feitos em dias de chuva. Estamos aproveitando esta estiagem para avançarmos o máximo possível. Não vamos parar enquanto houver demanda por este tipo de atendimento”, assegurou Vicente Fontoura.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O carnaval de rua de Capinópolis se destacou com um dos melhores do Triângulo Mineiro

Dia Internacional da Mulher