Motorista ficou presos às ferragens (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Motorista ficou presos às ferragens (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Na tarde desse sábado, 09, dois caminhões colidiram frontalmente na BR-365, no trecho entre o Posto Trevão e Monte Alegre de Minas. Apesar da rodovia ser duplicada e possuir canteiro central, o caminhão atravessou a pista colidindo de frente com a outra carreta.

O motorista que atravessou a pista ficou preso nas ferragens, enquanto que o motorista da outra carreta teve apenas escoriações leves.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

O Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado para realizar o atendimento da ocorrência. Ao chegar no local, a vítima já havia sido retirada das ferragens por populares e transportada pelo SAMU para o Hospital de Pronto-Socorro de Monte Alegre em estado grave devido ferimentos e quadro hemorrágico. Contudo, a vítima de 23 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Um congestionamento de 7 km no sentido Monte Alegre foi formado em virtude do acidente, voltando o fluxo normal de veículos após o reboque dos veículos envolvidos. Devido ao acidente, houve derramamento de grande quantidade de óleo na pista, sendo eliminado o risco de derrapagem pelos Bombeiros com a utilização de terra para drenagem do óleo.

CCAA Capinópolis
Uma grande quantidade de óleo ficou espalhada na pista (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Uma grande quantidade de óleo ficou espalhada na pista (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui