Dois suspeitos são presos por suspeita de tráfico de drogas em Ituiutaba

Drogas e dinheiro apreendidos pela PM em Ituiutaba (Foto: PMMG/Divulgação)
Drogas e dinheiro apreendidos pela PM em Ituiutaba (Foto: PMMG/Divulgação)

Dois suspeitos foram presos na noite do último domingo (10) na Rua Isabel Gomes Horta, bairro Jerônimo Mendonça, em Ituiutaba.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de tráfico de drogas na residência de um dos suspeitos de 44 anos.

Uma equipe da PM em patrulhamento abordou um homem de 40 anos em uma bicicleta. Ela estava saindo da casa do suspeito de tráfico e após buscas, foi encontrado em seu bolso um pequeno tablete de maconha, pesando aproximadamente oito gramas.

Diante ao exposto, foi dada buscas pessoais no suspeito de 44 anos e em sua residência. Segundo a PM, foi encontrado cerca de quarenta gramas de maconha em locais espalhados pela casa e a quantia de R$425,50 em dinheiro.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo estes encaminhados para a delegacia local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Motorista de Uber é amarrado por ladrões durante assalto em Uberaba

No fim da tarde deste domingo (10/03) o 2º Pelotão de Bombeiros Militares foi acionado para atender uma ocorrência de saída de pista que ocorreu na altura do Km 747 da BR 365 – município de Ituiutaba. De imediato foram empenhadas duas guarnições, sendo a primeira de salvamento com o intuito de retirar possíveis vítimas presas as ferragens ou com difícil acesso, e a segunda de resgate, com a finalidade de imobilizar, estabilizar e transportar as vítimas usando equipamentos e técnicas de suporte básico de vida. No local foi constatado um veiculo de modelo Fiat Uno, que seguia sentido Trevão/Ituiutaba advindo de zona rural próxima, havia saído da pista e se encontrava na faixa de domínio da rodovia, tendo duas pessoas (uma vítima do sexo feminino de 7 anos, e uma segunda vítima de sexo feminino de 25 anos) em seu interior, o condutor do veículo (sexo masculino 26 anos de idade), a princípio foi ejetado do veículo, sendo imobilizado e tratado pela equipe do SAMU. De imediato a equipe de salvamento realizou o corte do teto do veículo utilizando desencarcerador hidráulico, possibilitando assim a retirada das duas vítimas pela equipe de resgate. No local os trabalhos foram realizados em conjunto com as equipes do CBMMG e SAMU/Ituiutaba. Todas as vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro municipal, onde deram entrada estáveis e aparentemente sem lesões de maiores gravidades.

Família sai ilesa de acidente na BR-365, próximo à Ituiutaba