Um motorista do Uber passou momentos de terror na manhã do último domingo (10) em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista recebeu uma ‘gravata’ de um dos criminosos que estava no banco traseiro do veículo e foi amarrado com cadarços e o fio de um carregador de smartphone.

Segundo relatos da vítima à PM, ele recebeu a solicitação de três suspeitos para que fizesse uma corrida até o Bairro Jardim Itália. A solicitação ocorreu por volta das 7h.

Ao chegaram ao local final da corrida, um dos criminosos que estavam no banco de trás lhe deu uma “gravata” e anunciou o roubo. A vítima disse ainda que os outros dois criminosos diziam para ela não reagir, pois estavam armados.

Os ladrões colocaram o motorista no banco traseiro do carro. Ele foi amarrado com cadarços, um fio de carregador de celular e jogado para fora do veículo próximo a um matagal.

CCAA Capinópolis

Os ladrões fugiram levando o carro, o aparelho celular e os documentos da vítima. Após a vítima conseguir se desvencilhar das amarrações, ele pediu ajuda a uma pessoa que o emprestou o celular e ele ligou para a PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui