Dois suspeitos são presos por suspeita de tráfico de drogas em Santa Vitória

Droga apreendida em Santa Vitória (Foto: PMMG/Divulgação)
Droga apreendida em Santa Vitória (Foto: PMMG/Divulgação)

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na tarde da última terça-feira (12.mar.19) em Santa Vitória, no Pontal do Triângulo Mineiro. As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar (PM) e ocorreram por volta das 15h no bairro Novo Horizonte.

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia que havia um suspeito (W.C.S.J.) em atitudes suspeitas. A PM seguiu até o local e abordou o suspeito. Durante buscas pessoais, nada foi encontrado e o suspeito foi liberado.

Logo após a liberação do suspeito, surgiu uma nova denúncia narrando que havia dois cidadãos observando o local da abordagem a W.C.S.J., observação essa que visava o melhor momento para pular o muro da casa e apanhar um invólucro contendo uma porção de maconha, que fora dispensada pelo abordado.

De imediato a equipe PM retornou ao local e abordou dois cidadãos (D. J.M. D. 26 anos e R. N. S. 24 anos) que estavam no local da primeira abordagem, os quais não souberam relatar o motivo de sua presença ali, entrando em contradição a todo momento.

Feito buscas no quintal vizinho e foi localizado um tablete de maconha grande ainda não fracionado.

O primeiro abordado que foi liberado foi procurado, no entanto, não foi localizado.

Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com a droga apreendida, até a delegacia de plantão e deixados à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio Tejuco em Ipiaçu

Equipe do Conviver teve uma manhã especial (Foto: Ascom)

‘Conviver’ faz homenagem às mulheres pelo Dia Internacional comemorado no último dia 08