Dupla de criminosos tenta matar homem de 28 anos a tiros em Ituiutaba

Os criminosos estavam em uma motoneta Honda Biz e o garupa atirou. Um disparo atingiu a vítima nas costas

A Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no Pronto Socorro Municipal de Ituiutaba na noite da última terça-feira (12), quando um homem de 28 anos deu entrada baleado. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Vitória, bairro Boa Esperança, por volta das 20h30.

Segundo a PM, a vítima relatou que estaria retornando para sua residência a pé, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motoneta Honda Biz. Um dos criminosos, de posse de uma arma de fogo, o apontou a arma em sua direção, momento em que a vítima correu e ouviu dois disparos, disse a vítima.

Mesmo baleado, o homem ainda correu por mais alguns metros e caiu ao solo, tendo os autores evadido. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao pronto socorro onde ficou internada a espera de cirurgia. A vítima foi ferida nas costa na região sacral.

A vítima relatou que teria se desentendido em data anterior com os autores devido uma bicicleta de sua propriedade que teria sido furtada pelos autores.

As equipes PM do turno realizaram rastreamentos no intuito de localizar e prender os autores, porém até o momento não foram localizados.

Ocorrência encaminhada a Polícia Civil a qual ficará a cargo das investigações e elucidação dos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Grupo Conviver’ faz homenagem às mulheres com ‘Dia de Beleza’ — veja as fotos

Serpente é capturada em residência em Ituiutaba