Suspeitos em carro clonado e com produtos furtado em Ituiutaba são presos em Uberlândia

Um dos veículos abordados pela PRF no bairro Tocantins (Foto: PRF/Divulgação)
Um dos veículos abordados pela PRF no bairro Tocantins (Foto: PRF/Divulgação)

Um furto registrado na manhã desta terça-feira (19) em Ituiutaba, foi solucionado pela Polícia Rodoviária Federal — PRF— em Uberlândia.

A vítima relatou à Polícia Militar de Ituiutaba que saiu de sua residência por volta das 08h horas e ao retornar às 09h, notou fechadura do portão de entrada estava arrombada. A vítima informou que um veículo Fiat Pálio, de cor verde e vários objetos domésticos, entre jóias, TVs de 43′ e 55′ foram levados. O veículo estava com o tanque cheio.

Dois suspeitos foram presos no final da manhã desta terça-feira (19) no bairro Tocantins em Uberlândia após desobedecerem ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal — PRF.

Segundo a PRF, foi dado ordem de parada a dois veículos — um Ford KA, cor branca, e Fiat Palio, de cor verde. Os dois trafegavam na BR-365, no sentido Ituiutaba/Uberlândia — um seguido do outro. Os dois condutores dos veículos desobedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade.

Equipe PRF iniciou o acompanhamento tático aos dois automóveis. Na altura do km 630, no Trevo do bairro Tocantins o veículo Fiat Palio seguiu sentido Uberlândia tomando rumo desconhecido e o veículo Ford KA, fez o retorno e entrou no bairro, sendo acompanhado pela viatura PRF. Durante a fuga no bairro, o Ford KA avançou em alta velocidade vários sinais de PARE e repentinamente parou, e os ocupantes fugiram correndo.

Com o apoio da Polícia Militar para realizar o cerco, alguns minutos após o abandono do veículo as guarnições da PM encontraram os jovens no bairro, sendo que o condutor estava andando a pé pela Avenida Manoel Tomas e o passageiro estava escondido no Bosque Municipal do Guanandi.

O condutor do Ford KA qualificado na ocorrência é E. M. V. B. J., 23 anos e o passageiro é D. H. F. T., 18 anos.

Após consulta aos sistemas policiais verificamos que o automóvel Ford KA, estava com a placa clonada e o original é um veículo de Uberlândia que foi furtado no dia 03/02/2019.

Dentro do veículo haviam dois aparelhos de TV um de 42” e outro de 55” que foram furtados hoje pela manhã em uma residência na cidade de Ituiutaba.

Por volta das 17h30, o Fiat Palio foi recuperado em Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teto de barracão desaba em Araguari e Bombeiros são acionados

Local do assassinato (Foto: PMMG/Divulgação)

Homem com várias passagens policiais é morto na zona rural da cidade de ‘Tiros’