Capinópolis estreia na Copa Triângulo, dia 30

Equipe de Capinópolis (Foto: Divulgação)
Equipe de Capinópolis (Foto: Divulgação)

A equipe da Prefeitura de Capinópolis estreia somente na segunda rodada  da Copa Triângulo de Futebol, quando enfrentará o Ipiaçu Futebol Clube no Estádio Norberto Simari.

“É a volta de uma grande competição de futebol de campo envolvendo grandes equipes da região de forma que, com certeza, teremos grandes jogos aqui em Capinópolis e vamos partir com tudo rumo a classificação para as próximas fases”, disse o presidente do Conselho Municipal do Esporte, José Alfredo, popular Bica.

Além de Capinópolis participarão da 1ª Copa Regional União do Triângulo de futebol a Associação Atlética Pratense – Prata – MG, Centralina Esporte Clube – Centralina – MG, Clube Atlético Canápolis, Prefeitura Municipal de Ipiaçu, Mônaco Futebol Clube Tupaciguara MG, e Triângulo Esporte Clube de Monte Alegre de Minas.

Visando se preparar para a competição, Capinópolis jogou partida amistosa no Estádio Norberto Simari domingo, contra Centralina vencendo pelo placar de 2×1, com dois gols de Eduardinho.

“Foi um jogo muito bom, onde nossa equipe demonstrou que vai brigar por uma boa colocação e fazer bonito nesta competição”, disse o técnico Bubuta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conselho do patrimônio cultural de Capinópolis (Foto: Divulgação)

Conselho de patrimônio reúne-se para deliberar ações

Material apreendido pela polícia (Foto: PMMG/Divulgação)

Suspeito de 22 anos foi preso com 30 pedras de crack — 6 estavam na boca do jovem