Suspeito de 22 anos foi preso com 30 pedras de crack — 6 estavam na boca do jovem

Material apreendido pela polícia (Foto: PMMG/Divulgação)
Material apreendido pela polícia (Foto: PMMG/Divulgação)

Um suspeito de 22 anos foi preso com trinta e seis pedras de crack — seis estavam na boca do suspeito. A prisão do suspeito ocorreu por volta das 13h20 da tarde da última sexta-feira (22), na Avenida Niterói, Bairro Brasil em Ituiutaba — no Triângulo Mineiro.

Durante patrulhamento, uma guarnição deparou com um suspeito conduzindo a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES, de cor preta, o qual ao avistar a viatura policial, demonstrou nervosismo e tentou evadir. O suspeito foi abordado e durante busca pessoal, os policiais localizaram (06) seis pedras de crack que estavam na boca do autor. Nas roupas do foram encontrados a quantia de R$147 (Cento e Quarenta e Sete Reais) em notas diversas.

Diante da situação de flagrante, os militares deslocaram até a residência do suspeito, e após buscas no interior do imóvel, foi encontrado mais 30 (trinta) pedras de crack, um tablete de maconha e a quantia de R$626 (Seiscentos e Vinte e Seis Reais) em notas fracionadas.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, feita apreensão do entorpecente, da motocicleta, do dinheiro e demais objetos relacionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Equipe de Capinópolis (Foto: Divulgação)

Capinópolis estreia na Copa Triângulo, dia 30

Leia o resumo das últimas matérias apresentadas na câmara de Capinópolis