Dois homens são presos em Iturama com carne bovina de origem ilícita dentro de veículo

Os suspeitos confessaram aos policiais que de fato realizaram o abate de três vacas na estrada vicinal que liga o aeroporto a cidade de União de Minas

Carne bovina foi encontrada na porta-malas do carro
Carne bovina foi encontrada na porta-malas do carro

A Polícia Militar (PM) de Iturama, no Triângulo Mineiro, durante patrulhamento avistou o veículo Ford/Fiesta, de cor vermelho, em atitude suspeita, de modo a tentar desvencilhar da viatura policial.

Foi realizada abordagem ao veículo, sendo detectado que no banco traseiro do veículo estavam diversas partes de um animal abatido. Os suspeitos C.B.S., 23 ANOS e G.P.O., não comprovaram a origem lícita do material, bem como confessaram aos policiais que de fato realizaram o abate de três vacas na estrada vicinal que liga o aeroporto a cidade de União de Minas, fazenda Escalada, que deixaram as outras partes dos animais no local para, posteriormente, retornar e buscar o restante das peças.

Assim, foi realizada diligência na casa de G.P.O., 38 anos, para averiguar se havia arma de fogo ou o instrumento utilizado para abater os animais, contudo nada de ilícito fora encontrado.

Diante das informações, foi verificado que em data 20 de março ocorreu um furto, onde os autores efetuaram disparos contra três bois, que de acordo com a vítima, o rastro do veículo era de pequeno porte, com as características semelhantes com o veículo utilizado pelos autores na presente data.

Os abordados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e o veículo apreendido, juntamente com as peças do animal abatido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inconformado com fim do relacionamento, homem sequestra filha da ex-companheira em Santa Vitória

Incêndio foi combatido pelos Bombeiros de Ituiutaba (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Bombeiros de Ituiutaba combatem incêndio de grandes proporções no bairro Buritis