Acidente de carro em São Sebastião do Oeste

Digiqole Ad
Acidente de carro em São Sebastião do Oeste.
Acidente de carro em São Sebastião do Oeste.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:27 deste domingo (31), para atendimento de um acidente de carro na MG 050, na Praça do pedágio da Nascente das Gerais, em São Sebastião do Oeste.

Informações iniciais falavam de múltiplas vítimas e foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.

Ao chegar no local as equipes encontraram as cinco vítimas. Uma delas, uma mulher, de 89 anos, estava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente a equipe da Unidade de Suporte Avançado iniciou as manobras de ressuscitação, porém sem sucesso, a paciente evoluiu para óbito.

As outras quatro vítimas estavam encarceradas e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para retirá-las do veículo.

Três vítimas foram avaliadas pelos Médicos do SAMU, estavam estáveis e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Mônica. Dois homens e uma mulher, sem idades identificadas.

Uma outra vítima, uma mulher, sem idade identificada, estava consciente, e com suspeita de fratura no colo do fêmur da perna direita e queixando muita dor. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Unidade de Suporte Básico, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida