Dois jovens morrem em acidente na BR-365 quando retornavam de Monte Alegre

Jovens estavam em uma festa em Monte Alegre de Minas
Jovens estavam em uma festa em Monte Alegre de Minas
Atualização: 20h10 — Os jovens não retornavam da Expomonte, como informado no título da reportagem. A festa agropecuária será realizada no final de Abril.

Dois jovens morreram em um grave acidente na altura do km 638 da BR-365 na madrugada deste domingo (31). Quatros jovens estavam no veículo Fiat/Uno e retornavam de Monte Alegre de Minas.

O Fiat/Uno bateu frontalmente com caminhão e ficou completamente destruído. O motorista do caminhão fugiu.

Três dos jovens ficaram presos às ferragens — o condutor do veículo morreu na hora. Os Bombeiros foram acionados. Duas vítimas foram encaminhadas em estado grave ao  Pronto-Socorro Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) — um morreu ao dar entrada.

Os mortos foram identificados como  Rafael Gonçalves de Aguiar, de 20 anos, e Fernando dos Reis Cruz Júnior, de 24 anos.

Um dos rapazes conseguiu sair sozinho do veículo e foi socorrido pelos militares. Abílio Rodrigues da Cunha Neto, de 18 anos, foi encontrado deambulando pela via. Seu quadro era traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.

O quarto ocupante, Heitor Cardoso Barros, de 27 anos, foi socorrido com mais dificuldade e encaminhado em estado grave, com TCE e diversas lesões ao HC. De acordo com a assessoria de comunicação do HC, ele foi encaminhado ainda de manhã para cirurgia. No início desta tarde de domingo, a informação era de que ele segue em procedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Acidente de carro em São Sebastião do Oeste.

Acidente de carro em São Sebastião do Oeste

Eduardo Bolsonaro — Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Arquivo Agência Brasil

Filho de Bolsonaro divulga vídeo que enaltece golpe militar de 1964