Ator Keanu Reeves visita SP para acertar filmagem de série na cidade

O governador de São Paulo, João Doria, participa de reunião com o ator norte-americano Keanu Reeves, Sec. Sérgio Sá Leitão, Letícia Bragaglia, realizada no Palácio dos Bandeirantes - Gilberto Marques/Governo do Estado de São Paulo
O governador de São Paulo, João Doria, participa de reunião com o ator norte-americano Keanu Reeves, Sec. Sérgio Sá Leitão, Letícia Bragaglia, realizada no Palácio dos Bandeirantes – Gilberto Marques/Governo do Estado de São Paulo

O ator Keanu Reeves, 54, desembarcou nesta terça-feira (2) em São Paulo para encontros com o prefeito da cidade, Bruno Covas (PSDB), e com o governador, João Doria (PSDB).

Da reunião com Covas também participaram o secretário de cultura Alê Youssef e a presidente da SPcine e cineasta Laís Bodanzky. O ator americano estuda trazer as filmagens de uma nova série, produzida por ele, a São Paulo.

O diretor da série, o britânico Carl Rinsch também participou da reunião. A negociação está sendo feita pela São Paulo Film Commission, setor da Spcine responsável por centralizar pedidos de filmagem e atrair produções para a cidade, segundo informou a assessoria de imprensa da prefeitura.

Por volta das 12h desta quarta, o ator se encontrou com João Doria, mas o motivo da reunião ainda não foi divulgado. O ator já passeou pela cidade e tirou selfies com fãs e com funcionários do Santo Grão Café, na Oscar Freire.

São Paulo Film Commission foi a empresa que também trouxe ao Brasil um dos episódios da série Sense8, da Netflix.

Há alguns anos, Reeves anunciou que estaria produzindo uma série de TV chamada “Rain”, em que ele mesmo seria o protagonista. Não há a confirmação de que será esta a produção gravada na capital paulista.

Baseado nos livros de Barry Eisler, o seriado contará a história de um assassino de aluguel mestiço, John Rain, que está a procura de sua verdadeira identidade.

“Como um grande fã do trabalho de Barry, estou muito feliz de ter a oportunidade de trazer o seu personagem icônico e seu incrível mundo à vida”, disse Reeves à revista “Variety”.

O time de produção conta também com Barry Eislerm, Leitch e Stahelski. A série está sendo produzida pela Slingshot Global Media e ainda não tem data prevista de estreia.

David Ellender, CEO da produtora, disse à revista que estão muito animados de trabalharem com um ator tão talentoso e dedicado como Keanu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dupla ao lado dos 300 tabletes de droga que estavam em fundos falsos da camionete. (Foto: Divulgação/PMR)

Criminosos são presos no MS com 276kg de maconha destinada à Ituiutaba

Reunião foi realizada nesta quarta-feira em cachoeira Dourada (Foto: Divulgação)

Encontro para traçar medidas contra atos violentos na rede de ensino é realizada em Cachoeira Dourada, MG