Criminosos são presos no MS com 276kg de maconha destinada à Ituiutaba

Ao todo, trezentos tabletes da droga foram apreendidos

Dupla ao lado dos 300 tabletes de droga que estavam em fundos falsos da camionete. (Foto: Divulgação/PMR)
Dupla ao lado dos 300 tabletes de droga que estavam em fundos falsos da camionete. (Foto: Divulgação/PMR)

Cerca de 276kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Mato Grosso do Sul na MS-240 — próximo à Paranaíba— na última terça-feira (2) de abril. Dois suspeitos foram presos e afirmaram que a droga era destinada à cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. As informações são do portal Campo Grande News.

Um dos suspeito era batedor da droga e conduzia um veículo Chevrolet Celta com placas de SP.

Também foi interceptado uma caminhonete modelo F-1000 com placas de Batayporã. Aos agentes o segundo suspeito disse que teria saído de Bela Vista.

Durantes as buscas em ambos os veículos, no entanto, os policiais encontraram em fundos falsos da cabine da caminhonete, vários tabletes da droga. Ao total foram encontrados 300 tabletes de maconha.

Questionado sobre o destino da droga o suspeito admitiu que pegou a caminhonete preparada, próxima a um posto de combustível em Bela Vista e que a levaria à cidade de Ituiutaba, MG, onde receberia a quantia de R$ 10 mil pelo serviço.

Já o condutor do veículo Celta, admitiu que foi contratado por uma pessoa em Ponta Porã-MS, para acompanhar a caminhonete F-1000 de Campo Grande, onde se encontraram, até Paranaíba, e que receberia R$ 3 mil reais. Os suspeitos, os veículos e a droga foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmeras flagram assalto a um supermercado no Bairro Canaã em Ituiutaba

O governador de São Paulo, João Doria, participa de reunião com o ator norte-americano Keanu Reeves, Sec. Sérgio Sá Leitão, Letícia Bragaglia, realizada no Palácio dos Bandeirantes - Gilberto Marques/Governo do Estado de São Paulo

Ator Keanu Reeves visita SP para acertar filmagem de série na cidade