Avenida 101 em Capinópolis receberá melhorias e canteiro central

A obra deve ser concluída nos próximos 30 dias

Avenida 101, no Centro de Capinópolis
Avenida 101, no Centro de Capinópolis

A secretaria de Obras de Capinópolis está concluindo a retirada dos bloquetes para promover o asfaltamento, a construção de canteiro central e paisagismo da Avenida 101, iniciando imediatamente a terraplanagem para imprimação e aplicação da lama asfáltica.

“Nós estamos acompanhando o dia-a-dia desta obra e acreditamos que será um cartão postal de Capinópolis, logo na entrada da cidade, concluindo assim a duplicação de toda a Avenida, que realmente vai ficar muito bonita”, disse o secretário de obras do município, Gilson Nunes.

A Avenida 101, no local onde acontece a obra, constantemente é atingida por fortes enxurradas  e, para atenuar esse problema, a administração municipal construiu no final do ano passado a rede pluvial.

“É uma obra importante que nós fizemos, com recursos próprios do município aplicando mais de 100 mil reais. Nesta época já estávamos com os recursos disponíveis para o asfaltamento com convênio assinado em 2013, porém com a defasagem cambial, o município está aplicando de recursos próprios R$135 mil reais para o asfaltamento, além de investir com recursos próprios para construção de meio-fio, rede de energia elétrica e paisagismo. Em suma, o município vai investir R$335.000,00  de recursos próprios para a realização desta obra”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Funcionários da Sucam combatem os focos do Aedes Aegypti (Foto: Divulgação)

Capinópolis já tem 250 notificações de dengue em 2019

Horário de verão - Arquivo/Agência Brasil

Bolsonaro afirma que não haverá horário de verão em 2019