Homem fica ferido em acidente no Centro de Capinópolis

(Foto: Ricardo)
(Foto: Ricardo)

Um jovem de 21 anos ficou ferido durante um acidente no Centro de Capinópolis, por volta das 17h40 da última sexta-feira (05). O acidente envolveu uma motocicleta Honda Twister 250 e uma VW/Saveiro.

Segundo versão registrada na ocorrência policial, o condutor da VW/Saveiro seguia na Avenida 101 rumo à Rua 100 — logo atrás, seguia o condutor da motocicleta. No cruzamento com a Rua 100, o condutor da Saveiro fez manobra para retornar à pista contrária da 101, acertando em cheio o motociclista que tentava fazer uma ultrapassagem.

Segundo a versão do motociclista, ele achou que o motorista da Saveiro iria subir a rua 100.

Após o acidente, o motorista da pick-up, 40 anos, parou e prestou socorro imediato. O condutor da moto ficou ferido no asfalto.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU—, foi acionada e prestou socorro médico.

O jovem de 21 anos, que conduzia a moto, teve ferimentos nos pés.

A Polícia Militar (PM) estava fazendo patrulhamento próximo à agência da Caixa E. Federal e compareceu rapidamente ao local do acidente. Em vistoria aos veículos envolvidos no acidente, foram detectadas algumas irregularidades.

Foi aplicada uma multa ao condutor da Saveiro por falta de licenciamento e uma multa ao condutor da moto, já que o mesmo tem Carteira Nacional de Habilitação — CNH—, mas não estava apto a conduzir motocicleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Horário de verão - Arquivo/Agência Brasil

Bolsonaro afirma que não haverá horário de verão em 2019

Reunião para tratar do Jemg (Foto: Divulgação)

Realizado em Capinópolis congresso técnico dos JEMGs