Realizado em Capinópolis congresso técnico dos JEMGs

Reunião para tratar do Jemg (Foto: Divulgação)
Reunião para tratar do Jemg (Foto: Divulgação)

A cidade de Capinópolis vai abrigar a etapa microrregional dos JEMGs – Jogos Escolares de Minas Gerais, com a participação de oito cidades, totalizando mais de 800 atletas.

Na manhã de quinta-feira, dia 04, aconteceu no salão ‘João Felippe’, a reunião técnica com a participação de representantes de todas as cidades visando definir as tabelas e demais detalhes dos jogos.

“Hoje aqui está acontecendo a reunião técnica da etapa microrregional, onde será discutido o regulamento de todas as modalidades e o sorteio das chaves para fazer a tabela dos jogos”, disse Livia Vilarinho, analista da Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba, que afirmou estar muito satisfeita com Capinópolis, pois a cidade está disponibilizando todas as condições para que a etapa seja um sucesso.

O vice-prefeito Jaisson Souza participou da reunião, destacando a nossa reportagem o carinho da administração municipal para com o esporte.

“Fundamental. O Esporte é uma mola propulsora do desenvolvimento. Investir em esporte é investir na criança, no jovem e no adulto. É afastar as crianças de vícios e drogas é proporcionar qualidade de vida”, disse.

A etapa microrregional dos jogos em Capinópolis será de 22 a 28 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(Foto: Ricardo)

Homem fica ferido em acidente no Centro de Capinópolis

Bombeiros fizeram o resgate da vítima (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Bombeiros resgatam vítimas presas embaixo de ônibus após acidente em Ituiutaba