Governo de Capinópolis está implantando rede pluvial na Rua 02 e outras obras já estão previstas; leia mais

Segundo o prefeito de Capinópolis, estão previstas a construção do muro na ampliação do Cemitério da Saudade, a troca da iluminação da Praça ‘João Moreira de Souza’ e o paisagismo na Praça do Bairro São João

Obras na Rua 02 é uma demanda antiga no Setor Industrial (Foto: Divulgação)

No anos passado, foram comunicadas emendas parlamentares à Capinópolis no valor de R$1 milhão de reais, os quais tiveram os valores liberados agora, e a Administração Cleidimar e Jaisson deu início imediatamente às obras. O governo municipal está construindo a rede pluvial na Rua 02, no setor Industrial, Comercial Isaac Luiz, que também vai receber asfalto, sarjetas e meio fio. As emendas são de autoria do ex-deputado Tenente Lúcio.

Além da Rua 02, serão também asfaltadas a Rua Monte Alegre e Avenida João de Freitas Barbosa, entre as Ruas 90 e 96, no Bairro Paraíso; Avenida 99, ao lado do Abrigo Frederico Ozanan e recapeados os seguintes trechos: Av. 107, entre a Rua 90 e o córrego do Capim, no Bairro Campos Elíseos, a Rua 112, entre as Avenidas 117 e 121, no Bairro Alvorada, a Rua Névio Franco de Morais, entre as Avenidas 117 e 119 e um trecho de 40 metros da Rua João de Freitas Barbosa, junto com a Rua Monte Alegre.

Com a contrapartida no valor de R$90 mil reais o município irá fazer a rede de esgotos na Rua João de Freitas Barbosa com recursos próprios, essa obra com recursos da contrapartida está aguardando apenas a licitação.

Há que se destacar que estes recursos foram conseguidos pelo prefeito Cleidimar Zanotto junto ao deputado Tenente Lúcio e sua liberação se deu graças ao trabalho eficiente junto à Caixa Federal.

“Em 2019 estamos construindo importantes obras para nossa cidade, além destas que começam agora, a duplicação e asfaltamento da Avenida 101 e, em alguns dias, a construção do muro na ampliação do Cemitério da Saudade, a troca da iluminação da Praça ‘João Moreira de Souza’ e o paisagismo na Praça do Bairro São João”, comemora o prefeito Cleidimar Zanotto.  

Prazo para isenção de taxa no Enem vai até 10 de abril

Sessão Ordinária do Legislativo Capinopolense do dia 08 de abril (Foto: Paulo Braga/Tudo Em Dia)

Leia o resumo das atividades da Câmara de Capinópolis na noite desta segunda-feira (08)