Capinópolis recebe prêmio ‘Cidades Inteligentes’ por projeto de transparência na educação

Iracilda Duarte recebeu o prêmio ‘Cidades Inteligentes’ em Belo Horizonte

Os talentos humanos da cidade de Capinópolis, no Triângulo Mineiro, parecem não caber nas pequenas fronteiras do município e acabam ganhando destaque em todo o Estado.

A secretária de educação do Município de Capinópolis recebeu o prêmio ‘Cidades Inteligentes’ durante cerimônia no Congresso Mineiro de Empreendedorismo, Sustentabilidade e Modernização das Cidades. O cerimonial foi realizado na capital Mineira, Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (10) de abril .

Intitulado ‘Transparência na Gestão da Educação de Capinópolis’, o projeto foi desenvolvido com base nas diretrizes do apoio da administração municipal às atividades educacionais nas escolas da rede municipal de ensino.

A gestora da pasta da educação dedicou o prêmio à equipe. “Dedico à toda minha equipe que mesmo diante das dificuldades enfrentadas executam suas ações com excelência em prol de uma Educação de Qualidade. Obrigada Cleidimar e Jaisson. Orgulho de levar o nome de nossa cidade para Metrópole”, disse Iracilda, se referindo à Capital Mineira.

Cleidimar Zanotto, prefeito de Capinópolis, incentiva medidas criativas e inteligentes que auxiliem uma gestão eficiente dos recursos públicos.

“Destaco meus agradecimentos e parabenizo nossa secretária de educação Iracilda Duarte pelo projeto desenvolvido e pelo prêmio recebido em Belo Horizonte. Temos como diretrizes o apoio de medidas criativas e inteligentes para que possamos ser transparentes e eficientes na aplicação dos recursos públicos no município”, enfatizou o prefeito.

Fonte: Science News

Telescópios registram imagem real de buraco negro

A Luz da Nova Era — ‘Semeadeira sem força’ — Ep. 08