RH itinerante tem encontro com setor de limpeza urbana em Capinópolis

O setor de RH do município de Capinópolis se reuniu na manhã de quinta-feira, dia 11, com o pessoal do setor de Limpeza Urbana, no Catru, com a finalidade de conversar e dialogar com os servidores públicos, apresentando a eles o estatuto, porque apesar de ser do ano de 2006, muitos servidores não o conhecem.

‘Nosso principal objetivo é levar informações de recursos humanos para eles e, além disso, a gente destacar a importância do trabalho com excelência e qualidade”, disse a assessora do prefeito, Quely Franco.

O chefe do setor de RH, Carlos Petraglia, discutiu bastante com os servidores, tirando muitas dúvidas e esclarecendo situações.

“Muitas vezes eles querem uma informação, mas não sabem como obter, sem contar que muitos não gostam de ir até nós, por isso nós estamos aqui e iremos a todos os setores da administração”, disse Carlos.

O diretor de limpeza pública do município, Wester Teodoro, popular Nem, disse que o encontro foi muito bom, que foram esclarecidas várias dúvidas, pois o mais importante é o servidor saber que ele é importante, que ele tem seus deveres, mas também que tem os seus direitos.

Prefeito de Ipiaçu participou da 22ª Marcha de Prefeitos a Brasília

Levantamentos e reuniões para construção da Ponte entre MG e Goiás são iniciados