Alunos das escolas de Capinópolis terão páscoa com sabor de chocolate

Milhares de ovos de chocolate foram distribuídos nas escolas e fizeram a alegria de muitas crianças

O ovo é o símbolo de vida e ressurreição e o ato de dar e receber ovos na Páscoa é uma tradição milenar. Para as crianças, o chocolate é um presente — geralmente— indispensável e motivo de grande alegria. 

Milhares de alunos das escolas de Capinópolis receberam um ovo de chocolate nesta quarta-feira (17) de abril. A Prefeitura de Capinópolis distribuiu os ovos de Páscoa à todas as crianças da rede municipal de ensino — Cemei ‘Valdir Miranda’, ‘Higino Guerra’, ‘Aurelisa Alcântara de Souza’, ‘Presidente Tancredo de Almeida Neves’ e Centro Educacional Construindo e APAE. Pela primeira vez, o Município de Capinópolis distribuiu os ovos de Páscoa também na Escola Estadual Governador Juscelino, fazendo a alegria dos alunos.

“Sentir a alegria e a emoção de cada criança ao receber um simples chocolate, renova nossas energias e dá um impulso para que continuemos a investir nos nossos alunos”, pontuou o prefeito Cleidimar Zanotto.

RELEMBRANDO O MOTIVO DA CELEBRAÇÃO DE PÁSCOA

Páscoa é uma festividade religiosa que celebra a ressurreição de Jesus, ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento.

Alan García, ex-presidente do Peru, comete suicídio ao ser preso por caso Odebrecht

Bombeiros capturam gambá no bairro Independência, em Ituiutaba