Adolescente de 16 anos é apreendido em Capinópolis com 15 pedras de crack

O jovem e um comparsa estavam em uma motocicleta sem placas e chamaram a atenção da PM

Aparelho Celular e a droga foram apreendidos pela polícia (Foto: PMMG/Divulgação)
Aparelho Celular e a droga foram apreendidos pela polícia (Foto: PMMG/Divulgação)

Um adolescente foi apreendido em Capinópolis, no Triângulo Mineiro, na manhã desta quinta-feira (18) no Setor Primitivo.  O menor, 16 anos, é suspeito de tráfico de drogas.

Dois menores estavam em uma motocicleta sem placa e chamaram a atenção da Polícia Militar (PM), que realizava patrulhamento pela Rua 102.

Ao avistarem a viatura e perceberem que seriam abordados, os menores evadiram-se  em alta velocidade sentido bairro ideal, onde foi feito acompanhamento visual. Segundo a PM, ao chegarem nas proximidades da quadra do Bairro Ideal — na Avenida 93, próximo a ponte no sentido Zona rural—, o garupa pulou da motocicleta e lançou um frasco de fio dental no meio do mato em um terreno.

Os militares abordaram o menor e apreenderam o recipiente descartado no terreno. Segundo a PM, o frasco de fio dental continha 15 (quinze) pedras de substância semelhante ao “crack”, embaladas em papel alumínio e prontas para comércio. O condutor da moto, 16 anos, fugiu.

Segundo relatos do menor à PM, a droga seria do condutor da motocicleta que evadiu. O menor ainda relatou que ambos estão realizando tráfico de drogas em Capinópolis.

Os policiais fizeram contato com o conselho tutelar — uma conselheira acompanhou o caso, juntamente com a mãe do menor.

O menor infrator foi encaminhado ao Pronto Atendimento local, onde foi atendido pelo médico de plantão, que atestou a integridade física.

Além da droga, um aparelho celular também foi apreendido.

(Foto: PMMG/Divulgação)

Ladrão vaidoso em Ituiutaba rouba tinta para cabelo e creme para rejuvenescimento

Imagens cedidas ao Tudo Em Dia por MF Press Global | Fotos: Hebert Neri

Portuguesa Piedade Constante mostra suas curvas em ensaio sensual