Jovem de 22 anos morre e três feridos em Três Corações

Pai e filha foram socorridos para o pronto socorro da UFU em Uberlândia. Vítima do sexo masculino estava no outro carro e não resistiu aos ferimentos.

Batida de frente entre dois veículos na BR-365 deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Batida de frente entre dois veículos na BR-365 deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 40 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado no início da tarde desta sexta-feira (19) na BR-365, no trevo de acesso a Indianópolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos de passeio bateram de frente e duas pessoas que estavam no mesmo carro foram resgatadas. Já o homem que estava no outro veículo, foi encontrado fora do veículo e não resistiu aos ferimentos.

O irmão da vítima contou para a reportagem que ele seguia de Uberlândia para Monte Carmelo, onde iria visitar a família. O velório e enterro será na cidade natal.

A reportagem procurou a Polícia Rodoviária Federal, mas até o início da noite nenhuma informação foi repassada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora do veículo estava consciente e orientada, com sintomas de trauma na bacia e membro superior e apresentava ferimento na região torácica. O passageiro estava com rebaixamento de nível de consciência e confuso, mas sem sinais de fratura.

Os bombeiros disseram que os feridos foram levados para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia em estado grave. Como os nomes não foram divulgados, não foi possível apurar o estado clínico.

Imagens cedidas ao Tudo Em Dia por MF Press Global | Fotos: Hebert Neri

Portuguesa Piedade Constante mostra suas curvas em ensaio sensual

Campanha de Vacinação