Homem morre afogado no Rio Paranaíba em Cachoeira Dourada

Homem teria pulado no Rio Paranaíba para tomar banho e não estava na balsa de travessia Minas/Goiás

Atualizado às 09h45 de 25 de abril de 2019 — Corpo encontrado.

Atualizado às 10h32 para retificação de informação

Atualizado às 15h para inclusão da identidade da vítima

Local onde o corpo foi encontrado (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Local onde o corpo foi encontrado (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Um homem desapareceu na tarde da última quarta-feira (24), após cair no Rio Paranaíba, em Cachoeira Dourada — na região da balsa. Após a queda, o homem não foi mais visto. Carlos Alves de Santana, 53 anos, era natural de São Paulo e estava morando em Uberlândia.

A informação inicial — repassada e confirmada pelos Bombeiros e publicada pelo Tudo Em Dia— davam conta que o homem havia caído da balsa que faz a travessia Minas/Goiás, no entanto, a informação foi negada pelo comandante da embarcação. Segundo o comandante Adriano Gonçalves, a vítima caiu das barrancas do rio e desapareceu.

Os Bombeiros de Ituiutaba foram acionados para efetuarem o resgate. De imediato foi enviada uma equipe para as primeiras ações. Por volta das 22h as ações de buscas foram suspensas por falta de visibilidade.

Segundo os Bombeiros, as buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (25) por volta das 6h e o corpo encontrado por volta das 8h a uma profundidade de 3 metros.

O Tudo Em Dia entrou em contato com o comandante dos Bombeiros no local, Sargento Luiz Carlos, que confirmou que a vítima pulou no Rio Paranaíba e desapareceu. Ainda segundo o comandante dos Bombeiros, o homem havia sido atendido no pronto socorro local após ter sido picado por um escorpião e solicitou que a ambulância o deixasse próximo ao rio.

Maiores informações em breve, aqui no Tudo Em Dia.

Bandido invade casa de locutor e ateia fogo a veículo em Ituiutaba

Cidinha é imunizada contra a gripe durante ação (Foto: Maria do Socorro Câmara)

Integrantes do Grupo Conviver são imunizados contra a gripe em Capinópolis