O pai de Emiliano Sala morre aos 58 anos de ataque cardíaco, três meses após o acidente fatal do filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Divulgação


Três meses após o acidente de avião que matou Emiliano Sala, do Cardiff, o pai do atacante, morreu de infarto. Horacio Sala, de 58 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (26), vítima de um ataque cardíaco, quando se encontrava na sua casa, em Progreso, Santa Fe.


A informação inicial foi dada pelo canal de TV argentino “C5N”, e confirmada por Daniel Ribero, presidente do clube local San Martín de Progreso. Emiliano Sala morreu em um acidente de avião aos 28 anos em janeiro deste ano, quando seu avião caiu em rota de Nantes para Cardiff.

Sala foi confirmado morto após o corpo do atacante do Cardiff ter sido retirado dos destroços do avião no Canal da Mancha.

O pequeno avião foi encontrado no fundo do oceano ao norte de Guernsey, na quarta-feira, 6 de fevereiro – mais de duas semanas depois de ter desaparecido.

Na época, o pai de Sala expressou seu desgosto após os destroços do avião que transportava seu filho foi encontrado no Canal da Mancha.

Horacio disse que a descoberta foi um “pesadelo”, dizendo: “Eu não posso acreditar. Isto é um sonho. Um pesadelo. Estou desesperada.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida