Uaitec realiza importante trabalho social

divulgação

A Uaitec de Capinópolis está realizando importante serviço em prol da comunidade, ofertando conhecimento através de cursos ou fazendo parcerias com entidades que promovem cursos de qualificação profissional, contando sempre com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Em parceria com o SEBRAE promoveu no dia 17 de abril, uma oficina com o consultor do SEBRAE Helder Lima, com o tema ‘como planejar o meu negócio’, voltado para os alunos do curso de assistente administrativo da Uaitec.

Palestra no dia 16 de abril com o SEBRAE, também pelo consultor Helder Lima, para os alunos do curso Pré-Enem, o pessoal da Societá e comerciantes autônomos, visando orientar sobre conceito e intuição empreendedora;

Na terça-feira e quarta-feira, dias 24 e 25, foi ministrado pela professora Joelma o curso de manicure e pedicure profissional para duas turmas, onde a professora atua como voluntária visando dar condições para que estas senhoras aprendam a profissão e ainda tenham um aumento na renda familiar.

Além destes cursos, a Uaitec abrigou também a reunião do Colmeia e está ofertando em parceria com a Paróquia de N.S. Aparecida, através do padre Marisvaldo, o curso preparatório para o Enem e Pré-Vestibular, gratuitamente.

“A Uaitec é parceira da comunidade, estamos promovendo vários cursos e disponibilizando nosso espaço para que todos venham aproveitar as condições que temos em nosso espaço físico como conforto, comodidade e tecnologia”, comemora a coordenadora da Uaitec Sueli Bizinotto.

Veja quatro regras de ouro para emagrecer rápido e em casa

Caminhonete envolvida em acidente em Patos de Minas — Foto: PRF/Divulgação

Acidente na BR-365 deixa uma pessoa morta e cinco feridos em Patos de Minas