Acidente envolvendo caminhão e guincho deixa ferido na BR-365

Cabine do caminhão ficou destruída devido ao impacto (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Cabine do caminhão ficou destruída devido ao impacto (Foto: Bombeiros/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado por volta das 07h desta segunda-feira (29), para atender ocorrência de acidente na BR-365 — entre Ituiutaba e Monte Alegre. O acidente ocorreu na altura do km 741, e envolveu um caminhão-guincho Ford Cargo 816 S e um caminhão Mercedes-Benz 1113.

Uma de resgate e outra de salvamento foram mobilizadas para atender a ocorrência. A pista ficou interditada nos dois sentidos.

O guincho estava realizando o reboque de um FIAT Palio Sporting, que capotou por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira.

Fiat Pálio era transportado pelo caminhão guincho (Foto: Bombeiro/Divulgação)
Fiat Pálio era transportado pelo caminhão guincho (Foto: Bombeiro/Divulgação)

Já por volta das 07h, segundo relatos, o motorista do Mercedes-Benz perdeu o freio do veículo, atingindo alta velocidade antes mesmo do KM 741, quando veio a colidir com o caminhão guincho.

O motorista do caminhão-guincho foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, apresentando uma queixa de dor no peito, sendo então conduzido imediatamente ao atendimento médico para análise dos sintomas, visto a magnitude do choque.

Por volta das 08h, a equipe de salvamento realizou ações na pista para evitar o perigo de derrapagem, uma vez que havia uma grande quantidade de óleo na rodovia. Além disso, a equipe auxiliou nos trabalhos de remoção dos veículos da via, para que assim fosse liberado o trânsito com segurança.

Guincho que levava Fiat Pálio ficou destruído (Foto: Bombeiros)

O secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, que nega que a CP (Contribuição Previdenciária) seja uma CPMF disfarçada - Pedro Ladeira/Folhapress

Até dízimo de igreja pagará novo tributo sobre transação, diz Marcos Cintra

Contribuintes têm até hoje para entregar Imposto de Renda