PC investiga suspeitos de assaltar mãe e filha na Av. 115 em Capinópolis

Os bandidos são magros e estavam em uma moto de cor escura

A Polícia Civil investiga dois suspeitos de assaltar mãe e filha — de 12 e 37 anos— no Brasília, em Capinópolis, na última quinta-feira (25) de abril. O crime ocorreu por volta das 21h40.

Segundo a Polícia Militar (PM), mãe e filha caminhavam pela Avenida 115, quando foram abordadas por dois suspeitos em uma moto no cruzamento com a Rua 108. Um dos suspeitos desceu da moto com a mão dentro da camiseta — aparentando estar armado— e exigiu que a adolescente entregasse o aparelho celular, o que foi feito. Os criminosos ainda exigiram a bolsa da mãe da garota, que se recusou a entregá-la.

Os criminosos fugiram rumo à rodovia MG226.

Imagens de câmeras de segurança da localidade já foram analisadas e a Polícia Civil investiga os dois suspeitos. Pelas imagens do circuito de segurança, é possível ver que os dois bandidos são magros e estavam em uma motocicleta de cor escura.

Capinópolis, no Triângulo Mineiro, tem aproximadamente 16 mil habitantes e não tem históricos recorrentes deste tipo de crime. A Polícia Militar tem intensificado o patrulhamento urbano e rural no Município de Capinópolis.

De acordo com o código penal brasileiro, quem adquire produtos oriundos de furto ou roubo, comete o crime de receptação e pode ser preso por até quatro anos e pagar multa pecuniária.

Qualquer informação que possa levar à identificação dos suspeitos, pode ser fornecida de forma anônima via 181.

Atleta morre durante maratona em Uberlândia

O secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, que nega que a CP (Contribuição Previdenciária) seja uma CPMF disfarçada - Pedro Ladeira/Folhapress

Até dízimo de igreja pagará novo tributo sobre transação, diz Marcos Cintra