PRF de Patos de MG recupera veículo furtado em Uberlândia

Veículo recuperado havia sido furtado em Uberlândia no dia 25 de Abril — o condutor do veículo conseguiu fugir

Veículo recuperado havia sido furtado em Uberlândia no dia 25 de Abril (Foto: PRF/Divulgação)
Veículo recuperado havia sido furtado em Uberlândia no dia 25 de Abril (Foto: PRF/Divulgação)

Um veículo furtado em Uberlândia, Minas Gerais, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal —PRF—, em Patos de Minas, por volta das 05h45 deste sábado (04).

Segundo a PRF, foi dada ordem de parada ao veículo VW/Gol, cor branca, cujo condutor, desobedecendo ao comando, empreendeu fuga, momento em que a equipe iniciou o acompanhamento tático, alcançando-o na primeira rotatória da BR 354, onde este, efetuando retorno, seguiu empreendendo fuga em direção ao aeroporto, adentrando a área de hangares após derrubar um portão de ferro e saltar um barranco de aproximadamente 02 (dois) metros de altura, arrebentando cerca/estacas, seguindo por área rural, onde abandonou o veículo, fugindo através da mata ali existente. Após procedimentos de Identificação Veicular, restou constatado tratar-se de veículo produto de roubo/furto, registrado no dia 25/04/2019, em Uberlândia.

Como resultado da atitude de fuga, verificou-se vários danos no veículo (para-choques, para-brisa, painel corta fogo, etc), além de estragos no sistema de ignição, frutos do arrombamento no ato do roubo/furto. Foram localizados o CRLV do veículo, a CNH da Sra. INC, proprietária do veículo, e a CNH do Sr. JCAS, esposo da proprietária.

(Foto: PRF/Divulgação)

Após retirada do local onde fora abandonado, o veículo foi recolhido ao pátio credenciado da Polícia Civil. Ocorrência encaminhada à Autoridade Policial para as providências decorrentes.

Foi realizado contato com os proprietários do veículo, que se mostraram bastante satisfeitos em virtude do veículo não possuir Seguro.

A PRF prossegue em diligências com o objetivo de capturar o condutor evadido.

Após ser agredida por ciumes, mulher mata marido em São Gotardo ao se defender

Feira de artesanatos está sendo realizada em Capinópolis; Prestigie