Jovem de 22 anos é preso em Capinópolis com maconha

O jovem arremessou a droga no telhado de uma academia em Capinópolis

(Foto: PMMG/Divulgação)
(Foto: PMMG/Divulgação)

Um jovem de 22 anos foi preso com seis buchas de maconha no último sábado (4) de maio, no Setor Primitivo de Capinópolis.

Antônio Carlos da Silva foi preso na Rua 95 na esquina com a Rua 102 no momento em que o jovem, ao deparar com uma viatura policial, levantou atitudes suspeitas.  

Segundo a polícia, quando os militares se aproximaram do indivíduo, o suspeito arremessou um objeto sobre o telhado de uma academia. Desse modo, foi realizada uma varredura sobre o referido telhado, onde foi localizado uma invólucro contendo seis buchas de substância semelhante à maconha, embaladas prontas para o comércio.

Segundo a PM, o jovem confessou ser o proprietário da  substância mencionada. Assim, foi conduzido ao quartel PM para confecção do REDS, como também foi assegurado seus direitos constitucionais e atendido no Pronto Socorro de Capinópolis, afim de resguardar sua integridade física.

Ele foi apresentado junto a autoridade policial de plantão em Ituiutaba para demais providências cabíveis pertinentes ao fato.

Feira de artesanatos está sendo realizada em Capinópolis; Prestigie

Fonte: Divulgação/PMMG

Dois irmãos são presos em Ituiutaba suspeitos de tráfico