Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Ituiutaba

Como resultado da investigação de homicídio ocorrido em um bar de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu Cícero Marques dos Santos, 59 anos, suspeito de matar José Alisson dos Santos, 23.

O crime aconteceu em 4 de agosto do ano passado. O investigado se entregou à polícia no dia 29 de abril, mas a informação só foi confirmada pela PC nesta quarta-feira (08).

Segundo apurado, o jovem estava no estabelecimento tomando cerveja, quando teria iniciado uma brincadeira com outro rapaz.

O investigado, por não ter gostado da atitude, começou uma discussão com a vítima e efetuou diversos tiros contra José Alisson.

RELEMBRE O CASO PUBLICADO PELO TUDO EM DIA

Segundo versão de testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o autor estava em um bar fazendo uso de bebidas alcoólicas na companhia de um outro indivíduo, quando José Alisson chegou ao bar apresentando sinais de embriaguez. Em dado momento eles se desentenderam e iniciaram um atrito verbal, tendo o terceiro indivíduo empurrado José Alisson a fim de cessar aquela situação — ao ser empurrado, José Alisson se apossou de um pedaço de madeira e tentou agredir o agressor — após uma grande confusão, o autor sacou de uma arma de fogo que estava em sua cintura e efetuou alguns disparos contra a vítima. José Alisson caminhou por alguns metros e caiu ao solo, morrendo no local.

Com a chegada do SAMU o médico constatou o óbito e o perito, após realizar seus trabalhos, liberou o corpo para a funerária a qual o encaminhou para o IML local.

O Bitcoin pode chegar a U$ 1 milhão? Especialista responde

Vereadores buscam recursos para Capinópolis junto a deputado em BH; Assista